Bem vindos à Nikkiax.com! :)

Compartilhe

Olá! hoje é dia 17 de janeiro de 2017, o dia em que resolvi divulgar o meu projeto, um dos meus sonhos antigos que só pude tirar do papel agora. Você deve estar se perguntando “o que diabos é este site” e “o que essa louca está pretendendo com isso”, eu sei. Aqui nesse primeiro post eu vou tirar TODAS (ou quase todas) as suas dúvidas.

1. O que é esse site?

O Nikkiax é um blog de entretenimento focado no rock underground vale-paraibano. Aqui você conhecerá muitas bandas regionais, ficará sabendo de eventos próximos a você, poderá divulgar o seu trabalho, conhecer o trabalho dos outros e saber o que está rolando no ramo do rock dentro e fora do vale do paraíba.

2. O que significa Nikkiax?

Bem, vamos lá. Não tem um significado, é uma palavra nova. Ah, se pronuncia NAIQUIÉCS, não NIQUIÉS, muito menos NICAIÉS.

3. Por que Nikkiax?

Porque eu achei legal, tem uma pronúncia legal, é dexxxcolado.

4. Quem está por trás disso?

Oi, sou Monique Assis, tenho 21 anos e sou Aparecidense, curso Jornalismo na Unifatea em Lorena e sempre foi meu sonho criar uma revista focada no rock in roll, tanto que esse foi o motivo da escolha do meu curso. Porém, como o impresso está muito em baixa e a internet está dominando, resolvi me apegar a isso. Curto Hard Rock, mas já tive minha época de Punk Rock, de Pop Punk, de Rouge, de Rebelde, KLB… Enfim, eu vivia procurando um site ou alguma page no facebook que desse mais valor as bandas da nossa região, que contasse um pouco da nossa história mas nunca encontrei, eu adoro ir em festivais como o Sons da Cidade, o Natal Metal, o Festival Pirata e além deles existem vários outros aqui perto e muita gente que também gosta perde porque só fica sabendo depois que acontece. Criei esse site para dar o devido valor as bandas das nossas cidades, pois não é só de gringolândia que o rock vive…

5. Só você que cuida de tudo isso?

Nops, tem muita gente que deu um apoio, uma ajudinha, que estava ali quando precisei. Não vou falar os nomes pois se eu esquecer de algum essa pessoa vai me cobrar e eu costumo ficar triste e chorar então eu prefiro evitar isso, mas obrigada a todos vcs seus lindos <3

6. Eu quero divulgar minha banda, tenho uma ideia para o site, quero vender meu baixo, como faço?

Só ir ali na aba “contato”, seguir as instruções e mandar bala! 😀

7. Ah, mas você só vai falar das bandas underground daqui?

Não, vai ter de tudo um pouco, tanto bandas gringas conhecidíssimas quanto aquela banda que tocou no bar que você foi sábado, tanto da banda de horror punk de Guaratinguetá quanto da banda de metalcore do Rio Grande do Sul. Porém o foco principal, o que você vai mais ver aqui são bandas vale-paraibanas, vez ou outra vai aparecer algo de fora, mas a gente tem o objetivo de valorizar a galera daqui, ok?

Bem, o básico do básico é isso! você pode ter mais informações entrando em contato comigo. Espero que aproveitem o nosso site! 🙂

Compartilhe

Comentários

Plano Mainstream

O Plano Mainstream inclui:

• Item 1
• Item 2
• Item 3
• Item 4
• Item 5
• Item 6

Plano Garage

O Plano Garage inclui:

• Item 1
• Item 2
• Item 3
• Item 4
• Item 5
• Item 6