Criador do “Melting Guitar” lança videoclipe com seu filho no Dia das Crianças!

Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

O guitarrista da baixada santista, Luiz Oliveira, lançará seu novo videoclipe no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, com um ingrediente propício em comemoração a essa data. Seu filho, Nicolas Oliveira, de apenas 9 anos de idade, participa cantando e tocando bateria na faixa “Nico Sorriso”, que foi originalmente gravada em 2012 no primeiro álbum autoral e solo de Luiz, “Ohana”, disponível agora em CD físico pela Die Hard Records. A escolha dessa data também é um motivo especial, pois Outubro, além do dia das crianças, é o mês de Sta. Terezinha das Rosas, santa importante e uma das grandes forças motrizes na batalha pela chegada do pequeno Nicolas na família.

Link da estreia de “Nico Sorriso”:

“Ohana”, termo havaiano que significa família (englobando aí não só laços de parentesco, como também aqueles através de nossas escolhas, todos cooperando entre si remetendo a ideia de uma tribo), é um álbum conceitual com 9 faixas que mergulham em diversos estilos musicais, se propondo a unir a energia do Rock, as sutilezas da música brasileira e do Jazz, a complexidade do Rock Progressivo e a alma das improvisações do Blues, tudo temperado com sua técnica bastante singular de tocar guitarra, batizada de “Melting Guitar”, e as participações especiais de Mozart Mello, Michel Leme, Mauro Hector, Zuzo Moussawer, Binho Harris e Bruno Conde.

Adquira o CD físico “Ohana” em:
https://rebrand.ly/luizoliveira_ohana_buy

A faixa original “Nico Sorriso”, lançada em “Ohana”, foi composta por Luiz num período de sua vida onde, junto com sua esposa, passou por muitas batalhas para conseguir o dom da paternidade e, após essa graça ser alcançada, nada mais justo que fosse registrada em forma de música. Inclusive, algumas vozes e batuques de Nicolas, com 3 anos de idade na época, foram inseridas na faixa.

Para esse novo lançamento em videoclipe, seguindo a temática de celebração à família de “Ohana”, Luiz regravou as partes de vozes de Nicolas, agora com 9 anos de idade, para uma nova versão de “Nico Sorriso”, que ainda teve a brilhante participação do filho com novas linhas vocais e de bateria criadas pelo próprio!.

A nova versão de “Nico Sorriso” é uma composição autoral de Luiz Oliveira que foi gravada no Cabeção Music, em São Paulo, produzido, mixado e masterizado por Caio Fernandes, com participação de Elizeu Custódio (baixo) e Nicolas Oliveira (vocal/bateria). A gravação, direção e edição do videoclipe ficou à cargo de Gabriel Panza e Fran Matos (Wave Studios, Santos/SP), e teve como apoio a Loja MusicaL Store, Cordas Solez (endorser do músico) e Wizard Luthier.

Conheça mais sobre Luiz Oliveira clicando aqui.

via JZPress

Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Comentários

Plano Mainstream

O Plano Mainstream inclui:

• Item 1
• Item 2
• Item 3
• Item 4
• Item 5
• Item 6

Plano Garage

O Plano Garage inclui:

• Item 1
• Item 2
• Item 3
• Item 4
• Item 5
• Item 6