HEADSPAWN traz a energia dos palcos em novo single!

Compartilhe

A banda de Groove Metal de João Pessoa, Paraíba, HEADSPAWN, lançou “Satellite (Live)”, primeiro single extraído do novo EP gravado ao vivo, mas sem público por conta das restrições da pandemia, “Pretty Ugly People Live”. Com produção de áudio contando novamente com Victor Hugo Targino (Cangaço, Forahneo, Omago) e vídeo por Jobson Andrade, a banda simulou com muita energia e coesão o que virá daqui para frente quando os shows voltarem para valer.

“Pretty Ugly People Live” será lançado em formato áudio e vídeo em todas plataformas de streaming, mas antes disso a banda pretende disponibilizar cada uma das quatro faixas separadamente como singles. “Satellite (Live)” já encontra disponível em todas plataformas tradicionais de streaming.

Assista “Satellite (Live)” em: https://youtu.be/bNC-8vaxQ_Y
Ouça “Satellite (Live) em: https://spoti.fi/3DX1WRL

A banda comenta: “De forma bem intimista, demos o nosso melhor nessa apresentação, mesmo sem conter público por conta de toda as restrições. Tenham certeza que, quando estrearmos nós palcos com shows presenciais, a energia do público vai elevar ainda mais nossa sinergia!”

A relação de faixas de “Pretty Ugly People Live” é:

1- “Satan Goss (Live)”
2- “Worthless Piece Of Shit (Live)”
3- “Voices (Live)”
4- “Satellite (Live)”

Gravado no Estúdio A2MG (@produtora_a2mg)
Produção de áudio Victor Hugo Targino(@vhtargino)
Produção de vídeo por Jobson Andrade(@jobs.films)

“Coeso e encorpado, o som sai direto dos anos 90 e mergulha no futuro. Consegue ser agressivo e melancólico ao mesmo tempo.” (Ricardo Batalha – Roadie Crew)

“Logo de cara o Headspawn me cativou pela grande influência dos anos 90 em sua sonoridade. A melodia, harmonia, melancolia, peso e agressividade características da época, nos remetendo aos melhores momentos de grandes e importantes bandas dessa década, unida a muita identidade, são seus principais diferencias. Em quase 35 anos vivendo e respirando o metal, eu nunca vi uma banda recém formada soar tão coesa e madura como eles.”  (Johnny Z. – Metal Na Lata)

“Os caras da Headspawn conseguiram unir vários gêneros num nicho que claramente definiu como único. Grunge, Groove Metal, Thrash Metal, Heavy Metal … está tudo lá, e eles conseguiram juntar tudo perfeitamente, definindo assim a sua própria identidade. Do início ao fim, eles nos apresentam a sua técnica, energia e identidade e criaram algo poderoso! Headspawn é uma força a ser reconhecida e tem potencial para ser um dos próximos grandes nomes do metal brasileiro!” (Luke Felgueira – Underground N’ Proud)

“O que mais impressiona é a maturidade da banda em tão pouco tempo de carreira. Nasceram maduros! Entrosamento dos músicos em todos sentidos, principalmente na composição e sonoridade. Percebe-se claramente essa maturidade já logo nos primeiros segundos do vídeo. Com certeza uma das grandes revelações do metal brasileiro.” (Amílcar Cristófaro – Torture Squad)

“Achei excelente o trabalho e muito bem produzido. Acho que é uma banda que vai dar o que falar na cena. A juventude e a renovação do Heavy Metal chegando com muita qualidade. Longa vida Headspawn!” (Marcelo Pompeu – Korzus)

Informações: JZ Press

Compartilhe

Comentários

Plano Mainstream

O Plano Mainstream inclui:

• Item 1
• Item 2
• Item 3
• Item 4
• Item 5
• Item 6

Plano Garage

O Plano Garage inclui:

• Item 1
• Item 2
• Item 3
• Item 4
• Item 5
• Item 6